segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Silas não é mais o técnico do Flamengo

Treinador não resistiu à turbulência política e maus resultados

Silas deixa o Flamengo após 10 jogos à frente da equipe
Silas deixa o Flamengo após 10 jogos à frente da equipe (Crédito: Gilvan de Souza)
LANCEPRESS!
Silas não é mais o técnico do Flamengo. O treinador não resistiu às turbulências políticas e aos maus resultados no Brasileirão e deixou o Rubro-Negro depois de apenas dez jogos à frente do time. Silas estava em Campinas e será comunicado da demissão antes do treino da tarde desta segunda-feira, no Ninho do Ururbu.
Silas pegou Flamengo na 10ª colocação e deixa na 15ª
A diretoria rubro-negra tomou a decisão ainda na sexta-feira. A própria presidente do clube, Patrícia Amorim, não garantia a permanência do treinador após o clássico com o Botafogo, disputado no último sábado. Em coletiva depois do empate no Engenhão, Silas admitiu que sua situação era delicada.
- Se aconteceu com Zico, que é o maior ídolo do clube, comigo tudo pode acontecer - desabafou Silas, se referindo à saída do Galinho da direção do clube.
No curto período na Gávea, Silas obteve um dos piores desempenhos entre os treinadores que já passaram pelo clube. Foram apenas dez jogos, e uma única vitória (contra o lanterna Grêmio Prudente, no dia 15 de setembro). No mais, seis empates e três derrotas, que deixaram o Rubro-Negro na 15ª posição, a quatro pontos da zona do rebaixamento.
Agora, a diretoria trabalha para trazer Vanderlei Luxemburgo. As negociações com o treinador, que vêm sendo conduzidas por Isaías Tinoco, já estariam em etapa bastante avançada. No entanto, outros nomes também estão no plano.
http://msn.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-10-04/837565.stm?futebol-silas-nao-e-mais-o-tecnico-do-flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário