domingo, 28 de novembro de 2010

Rio Branco apresenta os volantes Ygor, ex-Desportiva, e Lewis, como reforços para a Copa do Brasil e Capixabão de 2011

Jogadores serão apresentados oficialmente junto da reapresentação do elenco, na próxima segunda-feira

GAZETAESPORTES.COM

foto: Bruno Marques
Ygor, volante da Desportiva
Ygor quando atuava pela Desportiva

O Rio Branco acertou com mais dois reforços para 2011. Na reapresentação do capa-preta na próxima segunda-feira (29), os torcedores verão vestir alvinegro o volante Ygor, ex-Desportiva e campeão da Copa Espírito Santo em 2008 em cima do próprio Rio Branco, e o volante Lewis, que já atuou pela equipe.


Veja mais sobre esportes no WWW.GAZETAESPORTES.COM

Siga o GAZETAESPORTES.COM:Facebook Flickr Twitter MySpace Orkut Picasa YouTube

Os acertos aconteceram na manhã deste sábado (27), os jogadores já assinaram contrato, e foram anunciados oficialmente pelo site do clube. Ygor apareceu na Copa Espírito Santo de 2008, disputada no formato sub-23, quando foi campeão pela Desportiva.

Depois, contundido, pouco jogou em dois anos, e já vinha se recuperando com o departamento de fisioterapia do Rio Branco. "Infelizmente tive uma lesão no quadril e fiquei parado o ano de 2009 todo. Em 2010 ainda não estava recuperado. Agora estou 100%, realizei tratamento com o fisioterapeuta do Rio Branco, o Leonardo, e estou pronto para ajudar o Rio Branco na classificação para a Copa do Brasil e o Campeonato Capixaba, para assim conseguirmos novamente a classificação para a Série D e irmos para a C", diz Ygor.

Já o volante Lewis, que teve boa passagem pelo Rio Branco, jogou pelo Vitória no primeiro semestre desse ano. Perseguido pela torcida pelas más atuações no Capixabão e principalmente no jogo diante do Bahia, pela Copa do Brasil, não ficou no elenco.

"Eu espero dar o meu melhor para o Rio Branco. Fiz uma boa passagem quando estive aqui e pretendo fazer outra, agora com o título. Espero ajudar a aumentar os títulos, conquistar o bicampeonato e buscar novas conquistas como a Copa do Brasil e Série D", garante Lewis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário