segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

De Juliana ‘Beyoncé’ a Murilo ‘casual’: atletas capricham nos trajes

Ídolos do esporte recorrem a amigos e familiares para fazerem bonito na cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico

Por Danielle Rocha, Gabriele Lomba e Mariana Kneipp Rio de Janeiro
Juliana e Larissa no prêmio Brasil OlímpicoJuliana ao lado da companheira Larissa no Prêmio
Brasil Olímpico (Foto: Marcelo de Jesus)
Elas juram que não combinaram, mas foi difícil acreditar. Juliana, de macacão dourado, e Larissa, com um longo vestido verde, também de lantejoulas, entraram no saguão e causaram furor. Ali perto da dupla do vôlei de praia, Murilo passava discretamente, de calça jeans escura, paletó sem gravata por cima de uma camisa de malha e calçando tênis social. Giba, pelo contrário, vestiu terno da grife italiana Dolce & Gabbana para acompanhar a mulher, Cristina Pirv, de vestido Roberto Cavalli. Acostumados a usar uniformes, os atletas capricharam no visual para irem à cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico, no Rio de Janeiro.

- Estou me sentindo a Beyoncé – disse Juliana, referindo-se à cantora americana.

A jogadora teve uma ajuda especial para escolher o figurino. Foi a opinião de Ana, empregada doméstica de sua casa, que definiu qual seria o modelo da festa. Já Larissa, sua parceira, contou com o apoio da mãe e da irmã para optar por um vestido de grife francesa. A cor? Verde, combinando com os olhos.

Confira os figurinos dos atletas no Prêmio Brasil Olímpico

Yane Marques, do pentatlo moderno, também escolheu um vestido que combinasse com seus olhos azuis. Ela foi uma das atletas que, no ano passado, teve de ir à festa fardada, uma exigência aos atletas que passaram a fazer parte do Exército. Na noite desta segunda, optou longo florido.

- Experimentei uns 15 modelos, mas acabei comprando esse em cima da hora.
Giba com a esposa no prêmio Brasil OlímpicoGiba com a esposa no Prêmio Brasil Olímpico
(Foto: Marcelo de Jesus / GLOBOESPORTE.COM)
A combinação foi a preocupação do casal de jogadores de vôlei Giba e Pirv. Ele, de terno preto com blusa social branca, e ela, com vestido estampado, contaram que costumam conversar sobre o figurino antes de sair de casa.

- A gente gosta de vir combinando, no mesmo tom. Eu dou opinião sobre a roupa dela, ela fala sobre a minha. E assim vamos. Tudo igual, juntinho – brincou o jogador.

Murilo foi à festa sem a esposa, Jaqueline, jogadora do Osasco – ela está disputando o Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes. Escolheu um figurino casual.

- Para o que estou acostumado a vestir, acho que estou bem – disse Murilo.
Murilo no prêmio Brasil OlímpicoMurilo com um estilo mais casual no Prêmio Brasil Olímpico (Foto: Alexandre Durão / GLOBOESPORTE.COM)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário