sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Paul Tergat sofre acidente de carro e diz que sobreviveu graças a milagre

Fundista queniano, dono de duas pratas olímpicas, tentou ultrapassar um caminhão que estava parado e acabou sendo imprensado por um outro

Por GLOBOESPORTE.COM Nairóbi, Quênia
Paul Tergat, fundista queniano que ficou conhecido no Brasil por ter vencido cinco edições da São Silvestre, passou por um susto nesta quinta-feira. O atleta dirigia seu carro com destino a Eldoret, onde seria homenageado na Universidade Moi, e tentou ultrapassar um caminhão que estava estacionado. Só depois viu que um outro vinha na mão contrária. A Mercedez-Benz de Tergat ficou imprensada entre os dois. Ele foi levado para um hospital de Nairóbi e apareceu para a entrevista coletiva com a perna direita enfaixada e escoriações pelo corpo. Aos 41 anos, o dono de duas pratas olímpicas nos 10.000m atribui sua sobrevivência a um milagre
Paul Tergat acidente de carroLado do motorista do carro de Paul Tergat ficou destruído (Foto: Reuters)
- Deus tem um propósito para mim e para cada um de nós, e eu atribuo a minha sobrevivência a isso. Foi um milagre. Estou bem agora e emocionado com o apoio do mundo inteiro. Agradeço a todos, desde aqueles que me tiraram do carro, aos médicos que trabalharam para me salvar, atletas e todos os que me ligaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário