terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Souza ansioso por acerto com o Flu: ‘Espero que chegue logo a hora’

Liberado pelo Grêmio, jogador diz que só falta assinar o contrato para formalizar o negócio

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
souza grêmio treinoSouza deve oficializar acerto com Flu nos próximos
dias (Foto: Lucas Uebel / Agência Estado)
Com contrato praticamente fechado com o Fluminense, Souza não esconde a ansiedade para se tornar oficialmente jogador do atual campeão brasileiro. Em entrevista à Rádio Brasil, nesta terça-feira, o apoiador, que deve firmar compromisso por duas temporadas, admitiu que já está pensando na Libertadores do próximo ano.
- Estamos esperando algumas definições para assinar. Comigo e entre os clubes está tudo certo, e só falta a assinatura. Espero que chegue logo esta hora. Estou feliz e pensando na Libertadores - disse Souza, campeão da competição internacional em 2005, pelo São Paulo.
A contratação de Souza atende a um pedido de Muricy Ramalho, o que, para o jogador, é uma honra e também um desafio.
- É um privilégio ser indicado pelo Muricy, que é um cara que dispensa comentários. É um desafio para mim. Estou trabalhando para chegar em janeiro e dar uma resposta positiva. Pelo que eu conheço do Muricy, o Fluminense tem tudo para fazer não só uma grande Libertadores, mas um Carioca excelente - comentou o jogador, que aposta na sua versatilidade para fazer sucesso nas Laranjeiras:
- O fato de eu ser um jogador que joga em várias funções facilita. O Muricy sabe que pode contar comigo. Tenho que mostrar que sou o mesmo Souza que foi campeão com ele.
Souza pode ser o primeiro anunciado pelo campeão brasileiro de 2010. Além dele, Araújo e Diego Cavalieri também estão com situação bem adiantada e dependem apenas da liberação do Al Gharafa, do Qatar, e Cesena, da Itália, respectivamente, para firmar compromisso com o time das Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário