quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Após série de lesões, Carlos Alberto faz um só pedido para 2011: ‘Saúde’

Meio-campista diz que espera voltar a conquistar títulos nesta temporada

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
Carlos Alberto no treino do VascoCarlos Alberto voltou das férias mais magro
(Foto: Divulgação / Site Oficial do Vasco)
Carlos Alberto quer esquecer 2010. O jogador, que sofreu com seguidas lesões no último ano, não teve uma boa sequência de jogos e viu o Vasco terminar a temporada sem conquistar nenhum título. Em 2011, o meia espera que a história seja diferente. Para isso, fez apenas um pedido na virada do ano:
- Saúde, é disso que eu preciso. O resto eu corro atrás. É o ditado que mais se ouve, mas é a mais pura verdade. Esse ano vai ser um ano de vitórias para mim. Toda vez que eu passo tantas dificuldades, acaba que depois tenho muitas conquistas que parece que até valeu a pena o sofrimento. Todo ano que se inicia, eu preciso sempre conquistar títulos. Ano passado foi ruim demais. Só não foi pior porque fiquei com a minha família. Espero que tudo seja diferente agora.
A primeira chance que Carlos Alberto terá de conquistar um título será no início do ano, no Campeonato Carioca. Para o meia, não há favorito entre os quatro grandes do Rio.
- Todos os grandes são favoritos. O Fluminense foi o último campeão brasileiro e, por isso, talvez queriam jogar a responsabilidade para o lado deles. Mas não vejo assim. O favoritismo vai sendo alcançado durante a competição.
O Vasco está em Atibaia-SP, onde realiza a sua pré-temporada. O clube retorna ao Rio no dia 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário