segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Assis diz que caminho do irmão é mesmo o Fla: 'Não tem como fugir'

Empresário de Ronaldinho Gaúcho se encontra com vice de finanças rubro-negro e descarta encontro com o Timão: 'Estou muito bem aqui no Rio'

Por Eduardo Peixoto e Felippe Costa Rio de Janeiro
Assis sai de encontro com dirigente do FlamengoAssis: reunião na Barra em estilo informal
(Foto: Eduardo Peixoto / Globoesporte.com)
Depois de Adriano Galliani dizer que o acordo para Ronaldinho Gaúcho jogar no Flamengo está 99,9% fechado, Assis, empresário do jogador, também deu a entender nesta segunda-feira que o destino do astro será mesmo a Gávea. O irmão do meia esteve nesta tarde com o vice de finanças rubro-negro, Michel Levy, em um shopping da Barra da Tijuca. De bermuda florida, camiseta e chinelo, Assis, que completa 40 anos nesta segunda, negou que o Corinthians seja um obstáculo ao Flamengo.  Depois de Palmeiras e Grêmio terem anunciado oficialmente a desistência, Andrés Sanches, presidente do Timão, confirmou a oferta de R$ 1,8 milhão por mês para Ronaldinho, mas disse que Assis teria de ir ao Parque São Jorge.
- Olha como é que eu estou (vestido), acha que eu vou pegar um avião para ir a São Paulo? Estou muito bem aqui no Rio - disse o agente.
Assis não quis entrar em detalhes, mas deixou os rubro-negros otimistas.
- O caminho é esse, não tem como fugir.
Michel Levy também foi evasivo. Disse que o encontro era apenas para dar parabéns ao amigo pelo aniversário. Não quis comentar  exatamente quais detalhes faltam para o desfecho,  mas adiantou que espera tudo fechado até esta terça-feira.
.
- Estamos esperando a chegada dos representantes da Traffic. Até amanhã está tudo pronto, ou pelo menos espero anunciar que está tudo pronto - comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário