segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sem Ricardo Oliveira, Fernandão quer
assumir vaga de camisa 9 do Tricolor

Jogador diz que gosta de jogar mais adiantado e deve ser usado na função logo no início do Paulistão. Diretoria segue à procura de um centroavante

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
Fernandão no treino do São PauloFernandão no treino do São Paulo
(Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)
Ricardo Oliveira foi embora, e a diretoria do São Paulo ainda corre atrás de um camisa 9 para reforçar o elenco na temporada 2011. Mas, enquanto o tão sonhado centroavante não chega, a função será ocupada por Fernandão. Depois de altos e baixos em 2010, o grandalhão quer se firmar jogando no ataque e, quem sabe, fazer a direção mudar de ideia na busca por um goleador.
- Eu gosto de jogar mais adiantado, mais próximo da área. Pelo meu estilo, do cabeceio, do giro dentro da área, estar como referência... Tenho uma grande expectativa de conquistar títulos e me destacar aqui no São Paulo. Estou trabalhando forte para que isso aconteça - afirmou Fernandão, em entrevista ao site do clube.

O atacante, aliás, viveu o melhor momento no Tricolor no ano passado jogando mais próximo do gol. Durante as quartas de final da Taça Libertadores, Fernandão foi adiantado por Ricardo Gomes, tendo Marlos e Dagoberto abertos pelos lados. O clube do Morumbi eliminou a Raposa, mas sucumbiu diante do Internacional nas semifinais.

Agora, para voltar à Libertadores, o São Paulo terá de conquistar um título inédito: a Copa do Brasil. Fernandão garante que o elenco sabe da responsabilidade de classificar o Tricolor novamente para o torneio internacional.
- O grupo está muito concentrado mesmo. A Copa do Brasil é importante para todo mundo, para a diretoria, para o clube, para o currículo do jogador - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário