domingo, 9 de janeiro de 2011

'Assis e Ronaldinho deveriam abrir um circo', afirma Palaia

Vice do Palmeiras, que sempre se colocou contra a contratação de astro do Milan, ironiza comportamento de Roberto Assis, empresário do atleta

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
Salvador palaia, presidente interino do palmeiras, em entrevista coletivaPalaia debochou do comportamento de Assis
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Vice-presidente do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia mostrou-se aliviado com a decisão do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo de desistir da contratação de Ronaldinho Gaúcho. Contrário ao plano palmeirense, o candidato à presidência do Alviverde debochou da postura de Roberto Assis, empresário e irmão do atleta, nas negociações com o clube paulista e seus concorrentes.
- Sempre fui contra. Quando tem de contratar, não tem de dar ênfase demais e jamais entrar em um leilão. Não só com ele, mas com qualquer outro jogador. O que eles (irmãos Assis) estão fazendo é uma vergonha. Tinham de tirar o turbante e colocar a coroa da rainha da Inglaterra. O Assis e o Ronaldinho deveriam abrir um circo no Rio Grande do Sul, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro - disse o dirigente ao GLOBOESPORTE.COM.
As conversas por Ronaldinho Gaúcho eram todas tocadas por Roberto Tadeu, representante do Palmeiras na negociação, e Belluzzo. A decisão de desistir do negócio ocorreu depois de o Palmeiras ver Assis negociando com outros clubes e demorar a dar uma resposta ao Alviverde sobre a conclusão.
- Eu engessaria meu braço para não assinar o contrato. É muita vedete para pouco futebol. Esses jogadores deveriam se espelhar no Pelé, pois ele jamais faria uma palhaçada dessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário