quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Contratação de Ronaldinho Gaúcho faz venda de camisas disparar

Em apenas 24 horas, loja vende seis vezes mais que em dias comuns

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
loja Flamengo gradesGrades foram colocadas à frente da loja
(Foto: Marcelo de Jesus / Globoesporte.com)
A empolgação com a contratação de Ronaldinho Gaúcho já começa a dar retorno financeiro ao Flamengo. Anunciado na noite de segunda, o jogador começou a ter suas camisas vendidas na terça. E bastou um dia para a loja do clube sentir os efeitos da nova aquisição rubro-negra. Em 24 horas, o estabelecimento vendeu seis vezes mais do que o normal. Ao todo, incluindo os uniformes com o nome do meia e os dos outros atletas, a loja comercializou cerca de 300 peças.
Mas esses números devem aumentar e muito nos próximos dias. Nesta quarta, mesmo antes da apresentação do jogador, a loja teve um fluxo de clientes fora do comum. O movimento era tão grande, que foi necessário fechar as portas e fazer uma fila do lado de fora para que os torcedores fossem entrando aos poucos.
Desde que Ronaldinho foi anunciado, as lojas de material esportivo fizeram pedidos extras de camisas, o que aumenta ainda mais a esperança rubro-negra de atingir números expressivos com a comercialização do uniforme com o nome do craque.
Além do tradicional uniforme rubro-negro, também já é possível comprar o uniforme número 2, que é branco, com o nome de Ronaldinho. O Flamengo vai aproveitar a contratação do jogador para lançar nos próximos meses outros produtos ligados à imagem do atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário