quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Machucados batem bola, são repreendidos e pedem '5 minutinhos'

Em recuperação de graves lesões nos joelhos, Maicosuel e Fábio Ferreira brincam no gramado e ouvem sermão de médico

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
São quase quatro meses longe da bola por causa de graves lesões nos joelhos. Tempo mais do que suficiente para que a saudade seja grande. Assim, Fábio Ferreira e Maicosuel não resistiram e bateram uma bola na lateral do gramado do Engenhão durante o coletivo desta quarta-feira. Mas a felicidade durou pouco. Foi o tempo de o médico Luiz Fernando Medeiros olhar e pedir para que parassem.
Machucados BotafogoMaicosuel, Fábio Ferreira e Flávio Pará batem bola no gramado do Engenhão (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
- Só cinco minutinhos! - pediu Maicosuel.
- De cabeça pode? - perguntou Fábio Ferreira.
A dupla, que estava acompanhada pelo lateral-direito Flávio Pará – outro que sofreu lesão nos ligamentos do joelho –, então, precisou ouvir um leve sermão do médico. Ele explicou a necessidade de que se preservassem.
Machucados BotafogoEm seguida, ouvem o sermão do médico Luiz Fernando Medeiros (de costas) (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
A expectativa do departamento médico do Botafogo é que Maicosuel e Fábio Ferreira voltem aos gramados em maio. Ambos vêm fazendo tratamento intensivo, inclusive, durante as férias, desde que passaram por cirurgias. O lateral-direito Jancarlos é outro que se recupera de grave lesão no joelho no ano passado, quando estava emprestado ao Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário