sábado, 15 de janeiro de 2011

Neymar leva pancada e dá susto na sub-20 no treino deste sábado

Atacante sofre entrada do zagueiro Saimon, mas não será problema para a estreia da Seleção no Sul-Americano da categoria

Por Márcio Iannacca Direto de Tacna, Peru
Neymar Seleção Sub-20 treinoApesar do susto, Neymar foi um dos destaques
do treino da Seleção sub-20 (Foto: Mowa)
O atacante Neymar deu um susto na comissão técnica da Seleção Brasileira sub-20 no treino deste sábado, no Estádio Jorge Basadre, em Tacna, no Peru. O jogador levou uma pancada do zagueiro Saimon no tornozelo esquerdo e ficou mancando por alguns minutos, levando a mão ao local atingido. Na seqüência, o craque do Santos voltou a se movimentar normalmente.
O jogador, por sinal, foi um dos destaques do treino tático comandado por Ney Franco. Além de mostrar a movimentação habitual, o atacante deu excelentes passes os companheiros. Antes da atividade, os atletas realizaram um trabalho técnico, supervisionados pelo preparador físico Alexandre Lopes.
A equipe titular da Seleção Brasileira sub-20 iniciou a atividade com a seguinte formação: Gabriel, Danilo, Bruno Uvini, Juan e Alex Sandro; Casemiro, Zé Eduardo, Lucas e Oscar; Neymar e Henrique. Uvini foi confirmado neste sábado como o capitão da equipe no Sul-Americano da categoria.
Outra cena que chamou a atenção durante a atividade da Seleção Brasileira foi a presença de alguns cachorros dentro do Jorge Basadre. Em dado momento da atividade da sub-20, os animais entraram em campo para brincar com as bolas utilizadas pelo time canarinho. Um funcionário do estádio acabou com a festa dos caninos.
A sub-20 estreia no Sul-Americano contra o Paraguai, na segunda-feira, às 21h10m (de Brasília), no Jorge Basadre (confira a tabela completa de jogos do torneio).
Goleiros Seleção Sub-20 treino cachorroUm cachorro entrou no gramado do Estádio Jorge Basedra enquanto os jogos da Seleção Brasileira sub-20 treinavam no local neste sábado (Foto: Márcio Iannacca / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário