quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Surpresa na seleção brasileira, Jadson
soube de convocação por empresário

Meia do Shakhtar Donetsk afirmou que estrear contra a rival França não o intimida
Mauricio Duarte, do R7
DivulgaçãoDivulgação
Jadson comemorou sua primeira vez na seleção brasileira
O meia Jadson foi uma das principais novidades na convocação de Mano Menezes da seleção brasileira que irá disputar um amistoso contra a França, em Paris, no dia nove de fevereiro. Ainda surpreso com o chamado, o jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, falou com a reportagem do R7 pelo telefone e afirmou que nem estava acompanhando o momento em que o treinador anunciou a lista dos selecionáveis. 

Mano chama novatos para enfrentar a França

- Eu não estava acompanhando. Fiquei sabendo através do meu empresário. Na hora fiquei muito feliz, me surpreendi. Sempre sonhava com essa oportunidade de ser convocado. A gente fica na expectativa. Vou tentar dar o meu melhor para ajudar a seleção.

Fotos: veja as novidades da lista de Mano

Jadson jamais defendeu a seleção brasileira, nem mesmo em categorias de base. Sabendo que tem poucas chances de ser titular na equipe, o ex-jogador do Atlético Paranaense afirmou que a intenção é se doar ao máximo nos treinamentos para ter uma oportunidade de voltar em futuras convocações.

- Vou treinar e mostrar meu futebol para conquistar o meu espaço. Claro que tem grandes jogadores e a concorrência é difícil. Mas eu vou com a expectativa de voltar mais vezes.

O fato de sua estreia ser contra um dos maiores rivais do Brasil não amedronta Jadson. De acordo com ele, é preciso encarar a França como se fosse um adversário qualquer. O importante é aproveitar a passagem pela seleção.

- A França é uma grande equipe, rival do Brasil. Mas pode ser qualquer time, que eu vou servir à seleção com o maior prazer e dar o meu melhor.

Justamente por jamais ter estado na seleção brasileira, o meia não conhece quase nenhum de seus colegas convocados. Porém, Jadson acredita que isso não fará com que ele se sinta isolado do grupo. Para se prevenir, ele já tratou de pegar informações com seus dois companheiros de equipe que já foram lembrados por Mano Menezes: Douglas Costa e Fernandinho.

- Eu não conheço praticamente ninguém lá. Mas não tem problema. O Fernandinho e o Douglas já foram convocados e falaram que o pessoal é gente boa.

Jogando na distante Ucrânia, Jadson não esconde o desejo de partir para um dos grandes centros da Europa. Embora não especifique time ou país, ele torce para que o futuro lhe reserve uma transferência de sucesso.

- Eu tenho o sonho de jogar no futebol mais central da Europa. Estou trabalhando para isso, mas tudo tem a sua hora, quem sabe no futuro possa dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário