sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tiger Woods perde outro patrocinador

Revista especializada, que acompanhava golfista há 13 anos, encerra acordo

Por GLOBOESPORTE.COM e agência de notícias Nova York
golfe tiger woodsTiger Woods em ação (Foto: agência Reuters)
Parece que a maré de azar de Tiger Woods está longe de acabar. Depois do escândalo sexual e da volta decepcionante ao circuito, o golfista acaba de perder mais um patrocinador. A revista especializada “Golf Digest” anunciou o fim da parceria de 13 anos.
O motivo para o fim do acordo seria o número de horas que Woods deveria dedicar à promoção da revista e os trabalhos de divulgação que deveria fazer. Assim, a "Golf Digest", com uma tiragem de 1,65 milhão de exemplares, anunciou o final, por acordo mútuo, de uma relação de promoção que começou no Masters de Augusta de 1997.
Foi o segundo patrocínio mais longo da carreira de Woods, atrás apenas do que assinou com a Nike. A publicação especializada nunca revelou os termos do acordo, embora acredita-se que era dos menores para Woods no que diz respeito ao financeiro, não mais do que US$ 2 milhões ao ano.
O anúncio foi feito duas semanas depois que a Gillette informou que não renovaria seu contrato com Woods, que expirou no final de 2010. Isso aumenta para cinco o número de patrocínios que o golfista perdeu desde a divulgação de seus casos extraconjugais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário