terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dupla do Argentinos Juniors já viveu momentos bem diferentes no Brasil

Torrén foi eliminado pelo Flu da Sul-Americana em 2009, enquanto Sánchez Prette conquistou a Libertadores pelo Estudiantes sobre o Cruzeiro no mesmo ano

Por Marcello Carrapito Rio de Janeiro
A delegação do Argentinos Juniors, adversário do Fluminense nesta quarta-feira, na estreia das equipes na Taça Libertadores da América, desembarcou nesta segunda-feira e foi direto para um hotel em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Entre os ‘hermanos’, dois conhecem muito bem o futebol brasileiro, mas de formas bem diferentes.
jogadores do Argentino Juniors no hotel (Foto: Marcello Carrapito / GLOBOESPORTE.COM)Sánchez Prette e Torrén caminham por Copacabana (Foto: Marcello Carrapito / GLOBOESPORTE.COM)
Homem de confiança do técnico Pedro Troglio, que o treinou no Cerro Porteño, em 2009, Miguel Torrén não esquece aquela semifinal da Copa Sul-Americana neste mesmo ano, contra o Tricolor das Laranjeiras. Além do time paraguaio ter sido eliminado, uma briga generalizada entre os jogadores manchou o espetáculo. Nesta ocasião, o zagueiro argentino lembra muito bem de um compatriota que faz sucesso no adversário desta quarta-feira.
- Conheci o Conca naquele jogo da peleja. Joga muito bem, por isso temos que marca-lo forte, porque pode fazer a diferença para o Fluminense – ressalta.
Campeão da Libertadores também 2009, pelo Estudiantes de La Plata, que derrotou o Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão, Cristian Sánchez Prette chegou ao Argentinos Juniors recentemente e lembra da rivalidade entre brasileiros e argentinos.
- Para nós é sempre especial ganhar dos brasileiros. É diferente. Contra o Fluminense será um jogo difícil, mas esperamos sair com a vitória – completou.
Fluminense e Argentinos Juniors se enfrentam pelo Grupo 3 da Libertadores , nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário