quinta-feira, 3 de março de 2011

Emerson é liberado para jogar, mas Fred dificilmente encara o Resende

Ronaldo Torres, preparador físico do Fluminense, diz que Sheik precisa de ritmo de jogo

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
Ronaldo Torres Desembarque Fluminense (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)Ronaldo Torres disse que Emerson não sente mais
dores (Foto: Thiago Fernandes/Globoesporte.com)
O Fluminense pode ganhar um reforço para o ataque no jogo deste sábado, contra o Resende. Emerson está liberado para jogar e pode ser aproveitado por alguns minutos na partida. Aliás, segundo o preparador físico do clube, Ronaldo Torres, é até necessário que o jogador entre em campo.
- O Emerson não está sentindo mais dores, o que é o mais importante. Fez alguns exercícios com bola e, do ponto de vista da preparação, está liberado para jogar alguns minutos. Aliás, seria até bom que jogasse para ganhar ritmo de jogo. Mas isso quem decide é o Muricy. Ele vai saber se é bom para o time ou não essa possibilidade - afirmou o preparador físico.
Se o Sheik tem presença liberada para o jogo deste fim de semana, o mesmo não acontece com Fred. O atacante dificilmente poderá encarar o Resende.
- O que o departamento médico me passou é que ele tem um edema que ainda está inchado. As chances de ele jogar são muito pequenas. Mas vamos ver nos próximos dias - disse Ronaldo Torres.
Fluminense e Resende se enfrentam sábado, às 18h30m (horário de Brasília). O jogo será disputado em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário