domingo, 20 de março de 2011

Torcida do Milan no Mundialito de Clubes é formada por fãs de Kaká

Uniformizados e com bandeira, membros de time de pelada chamam a atenção na arena montada na Represa de Guarapiranga

Por Igor Christ São Paulo
Um grupo de 15 torcedores com camisas do Milan e uma grande bandeira chamou a atenção durante a partida entre o Flamengo e o clube italiano, neste domingo, pelo Mundialito de Futebol de Areia. Eram os membros do Esporte Clube Milan, um time de pelada do Jardim Itajaí (Zona Sul de São Paulo), criado em 2003 como forma de homenagear o meia Kaká, que se transferiu para a equipe rossonera naquele ano.
torcida milan Mundialito de Futebol de Areia (Foto: Igor Christ / Globoesporte.com)Torcida do Milan marca presença no Mundialito de Futebol de Areia (Foto: Igor Christ / Globoesporte.com)
Fundador do time de Itajaí, Agildo de Souza, de 31 anos, era um dos mais animados nas arquibancadas da arena montada na Represa de Guarapiranga.
- A nossa torcida vai seguir até o fim do torneio. Não é porque o Kaká saiu do Milan que nós iríamos deixar o nosso time de bairro acabar. Ele foi para o Real Madrid-ESP, mas um dia voltará a jogar aqui no Brasil. Ele é um ídolo e tomara que volte para o São Paulo - disse.
Outro membro do Milan genérico, o estudante Thiago da Silva, de 21 anos, contou que vai tentar acompanhar os jogos durante a semana, mas lamentou o fato de o São Paulo não ter um time no Mundialito.
- Já que o Tricolor não está jogando, decidimos vir aqui torcer para o Milan. Estou ansioso para ver um jogo contra o Corinthians. Seremos minoria, mas vamos gritar bastante - destacou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário