quinta-feira, 28 de abril de 2011

Em meio ao marasmo, Fagner e Elton aproveitam a oportunidade

Ricardo Gomes elogia desempenho e atitude dos dois no jogo contra o Náutico e garante que os dois passaram a ser opções para o restante do ano

Por Fred Huber e Rafael Cavalieri Rio de Janeiro
fagner vasco treino (Foto: Maurício Val / FOTOCOM.NET)O lateral Fagner está recuperado da lesão que teve
no joelho direito (Foto: Maurício Val / FOTOCOM.NET)
O próprio Ricardo Gomes afirmou que o jogo contra o Náutico não serviu para muita análise em função do desinteresse geral. Mas dois jogadores em especial encararam a partida com muita seriedade e conseguiram causar boa impressão em meio ao marasmo. O lateral-direito Fagner, que entrou no meio do segundo tempo após um mês parado por lesão, e o atacante Elton, que ganhou oportunidade como titular após perder a vaga e até se envolver em polêmica por causa de uma ausência em um treino.
O técnico Ricardo Gomes elogiou a disposição da dupla e disse que ambos passaram a brigar com ainda mais força por uma vaga entre os titulares. Fagner era o dono da lateral direita até sofrer um estiramento no joelho direito. Durante a recuperação, ele viu Allan ser improvisado na posição e, mesmo com críticas da torcida, ter um desempenho cada vez melhor. Agora ele quer recuperar o seu espaço.
- Tinha pensado em colocá-lo desde o início, mas achamos melhor não. Ele entrou bem, com disposição, chegou a disputar algumas jogadas difíceis e não se recolheu provando estar recuperado. Mais uma briga boa por posições - afirmou.
elton vasco treino (Foto: Maurício Val / FOTOCOM.NET)Elton perdeu espaço, mas aos poucos recupera a
 moral (Foto: Maurício Val / FOTOCOM.NET)
Elton também deu a volta por cima. O atacante perdeu a vaga de titular para Alecsandro, desanimou, chegou a faltar um treino, o que causou desconforto enorme, mas voltou a colocar o trem nos trilhos. Contra o Náutico ele chegou a marcar um gol anulado de maneira incorreta pela arbitragem. A disposição animou o técnico Ricardo Gomes, que nem se lembra mais do episódio polêmico.
- Ele entendeu o recado e viu que precisava mostrar serviço nessa oportunidade. Ele entrou em um ritmo diferente dos demais, correndo muito. É um jogador que chegou a ser titular e agora está bringando para retomar sua condição. Gostei muito da atitude - explicou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário