segunda-feira, 11 de abril de 2011

No primeiro teste, Wellington Paulista é titular e faz dois gols em coletivo

Novo camisa 9 do Palmeiras marca duas vezes de cabeça em coletivo antes do jogo contra o Santo André. Seu nome já está no BID

Por Diego Ribeiro São Paulo
Wellington Paulista Palmeiras (Foto: Agência Estado)Wellington Paulista marcou duas vezes no treino.
Teste melhor, impossível (Foto: Agência Estado)
Em seu primeiro treino coletivo com os companheiros de Palmeiras, o atacante Wellington Paulista já mostrou que está com a pontaria em dia para brilhar com a camisa 9 alviverde. Nesta segunda-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari escalou o atacante como titular e já ensaiou a equipe que enfrenta o Santo André pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, quarta-feira, no Bruno José Daniel. O centroavante fez dois gols de cabeça na vitória dos titulares por 4 a 1 e agradou ao elenco.
O nome de Wellington já está no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e ele pode estrear contra o Ramalhão. No sábado, após a vitória sobre o Grêmio Prudente, Felipão sinalizou que não o escalaria como titular. Depois da performance no coletivo, porém, a ideia pode mudar.
Na atividade, o camisa 9 mostrou que não se esqueceu do entrosamento com Kleber, vindo dos tempos de Cruzeiro. Trocando vários passes com o Gladiador, Wellington cumpriu o que havia prometido em sua apresentação: trocar de posição constantemente com o companheiro. Além deles, Luan integrou o setor ofensivo.
Em dois cruzamentos, Wellington fez 2 a 0 para os titulares. Luan, em belo chute de pé esquerdo, marcou o terceiro. Adriano diminuiu para os suplentes, de pênalti, enquanto Luan, de novo, fechou o placar.
O goleiro Deola fez trabalho separado com o preparador Carlos Pracidelli, procedimento de praxe após os jogos, mas será titular na quarta. O meia Lincoln ficou fazendo fortalecimento muscular e não foi a campo. Valdivia substituiu o camisa 99.
A equipe treinou com Bruno, Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Luan, Kleber e Wellington Paulista. Na segunda parte da atividade, Felipão abandonou o esquema com três atacantes e escalou Tinga na vaga de Luan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário