segunda-feira, 11 de abril de 2011

Washington será homenageado pela Ponte Preta no domingo

Coração Valente dará o pontapé inicial na partida contra o Palmeiras

Por GLOBOESPORTE.COM Campinas, SP
Washington (Foto: frame RPCTV)Washington voltará ao Moisés Lucarelli no domingo,
onde será homenageado pela Ponte(Foto: RPCTV)
Washington anunciou sua aposentadoria no dia 13 de janeiro. Pouco mais de três meses depois, o jogador voltará a campo. Só que dessa vez para receber uma homenagem da Ponte Preta, clube que o projetou para o futebol. O ex-atacante foi convidado pela diretoria campineira para dar o pontapé inicial no jogo de domingo contra o Palmeiras, válido pela 19ª rodada do Campeonato Paulista, no Moisés Lucarelli.

- Tenho um carinho enorme pela Ponte Preta, foi o time no qual passei uma das melhores fases da minha carreira. Foi a Ponte que me deu condição de chegar à Seleção Brasileira. Tenho muita saudade do Majestoso e da torcida, que adoro – disse o Coração Valente, ao site oficial do clube.
O interesse da Macaca em homenagear Washington é antigo, mas a agenda do jogador ficou mais concorrida após o anúncio de sua retirada dos gramados e só agora foi possível agendar uma data.

- Me sinto muito feliz e honrado só por saber deste carinho da Ponte e da torcida por mim, que é recíproco. Gostaria de ter jogado de novo pela Ponte, mas não deu. Para mim foi uma honra vestir uma camisa tão prestigiada e tradicional – finaliza.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário