sábado, 28 de maio de 2011

Com direito a bandeirão, torcida recebe o Flu com festa em Goiânia

Cerca de 20 tricolores estiveram no desembarque tricolor na véspera do confronto com o Atlético-GO, neste domingo, no Serra Dourada

Por Cahê Mota Goiânia
Vencer é emergencial, mas o Fluminense não está sozinho na luta pelos primeiros pontos no Brasileirão. Se o compromisso diante do Atlético-GO, domingo, às 18h30m (de Brasília), é fora de casa, no Serra Dourada, cerca de 20 tricolores fizeram questão de demonstrar apoio ao elenco no desembarque em Goiânia, no fim da tarde deste sábado. Com um bandeirão, os torcedores receberam o elenco com o grito de “Time de Guerreiros” e escoltaram cada atleta até o ônibus que levou a delegação para o hotel.
ricardo berna fluminense desembarque goiânia (Foto: Cahê Mota / Globoesporte.com)Ricardo Berna passa pelo bandeirão que a torcida do Fluminense levou no desembarque
(Foto: Cahê Mota / Globoesporte.com)
Após treinar pela manhã nas Laranjeiras, a delegação do Flu deu as caras no setor de desembarque do Aeroporto Santa Genoveva às 17h. Em casa, pelo período que defendeu o Goiás, o lateral-esquerdo Julio Cesar atendeu a imprensa e falou da expectativa para o compromisso diante do Dragão.
julio cesar fluminense desembarque goiânia (Foto: Cahê Mota / Globoesporte.com)Julio Cesar conhece bem o Serra Dourada
(Foto: Cahê Mota / Globoesporte.com)
- Jogar aqui em Goiânia é sempre difícil. Esperamos um jogo duro, mas estamos preparados para voltar a vencer, recuperar a confiança e começar bem o Brasileiro.
Do lado do Rubro-Negro de Goiás há ex-companheiros de Julio Cesar dos tempos do Esmeraldino, como o atacante Felipe e o volante Ramalho. Dupla que foi elogiada.
- São jogadores de muita qualidade e que conheço bem. Não vai ser fácil, mas o Fluminense tem condição de vencer.
O lateral também falou sobre a importância de conquistar a primeira vitória no Brasileirão. Depois de estrear com derrota em casa para o São Paulo, o próprio grupo tricolor tem se pressionado pela volta por cima.
- Pior que a cobrança do torcedor é a de nós mesmos. Está todo mundo louco para vencer.
Poupados de treinamentos durante a semana por questões médicas, Leandro Euzébio e Rodriguinho fazem parte da delegação em Goiânia e não são problemas para a partida. A novidade na delegação é o jovem Rafael Pernão, de 17 anos, relacionado pela primeira vez como profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário