sábado, 28 de maio de 2011

Renato Gaúcho faz gol com tachinha no pé, e martela chuteira no campo

Técnico do Grêmio mais uma vez rouba a cena em rachão no Olímpico

Por Eduardo Cecconi Porto Alegre
Renato Gaúcho martela chuteira (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)Técnico do Grêmio é a atração dos rachões
(Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)
Quando Renato Gaúcho está inspirado, os treinos recreativos do Grêmio costumam se transformar em verdadeiros espetáculos. Descontraído, ele provoca adversários, reclama dos companheiros de time, aproveita-se da 'pescaria' para marcar gols, pede a bola, faz gestos e distribui frases de efeito.
Foi o que aconteceu na manhã deste sábado. Horas antes da viagem para Curitiba, onde no domingo o Grêmio enfrenta o Atlético-PR pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico tricolor brilhou no rachão.
Com um detalhe: prejudicado por uma tachinha. Renato Gaúcho mancava, com dificuldades para usar o pé direito. O problema foi logo identificado. Uma tachinha estava fincada no solado da chuteira. Desconfortável, o treinador chegou a pisar na bola e se estatelar no chão, para delírio dos jogadores que o vaiaram e caíram na risada.
Mesmo atrapalhado pelo objeto pontiagudo, Renato Gaúcho marcou um golaço. Na desforra, apontou para o letreiro sobre o Estádio Olímpico, que diz 'Campeão do Mundo', lembrando seu feito histórico aos demais. Logo depois, recebeu auxílio de um funcionário do clube para, com um martelo e um alicate, retirar a tachinha e seguir jogando.
Renato Gaúcho martela chuteira (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)Renato Gaúcho martela chuteira para retirar uma tachinha (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário