terça-feira, 28 de junho de 2011

Após reunião no CT, empresário de Dagoberto aguarda oferta do Tricolor

Marcos Malaquias conversou com Adalberto Baptista nesta terça e, pelo que foi acordado, o São Paulo fará proposta por e-mail até o final desta semana

Por Marcelo Prado e Marcos Guerra São Paulo
Dagoberto em treino no CT da Barra Funda (Foto: João Neto / VIPCOMM)São Paulo quer continuar com o atacante por no
mínimo dois anos (Foto: João Neto / VIPCOMM)
Ocorreu na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda, a primeira reunião entre o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, e o empresário de Dagoberto, Marcos Malaquias. Após aproximadamente uma hora e meia de conversa, onde as partes iniciaram uma negociação para renovação de contrato, ficou definido que, até sexta-feira, o Tricolor enviará a Malaquias um e-mail com três propostas para assinatura de um novo vínculo: uma de dois anos, outra de dois anos e meio e uma terceira com validade de três temporadas.
Em contato com o Globoesporte.com, Malaquias disse ter gostado do que ouviu do dirigente do São Paulo e agora espera a chegada da proposta para começar a resolver essa questão.
- Posso dizer que a primeira conversa foi positiva. Senti que o São Paulo quer que o Dagoberto continue, o que é importante. Após conversar com o Adalberto, ele ficou de me mandar um e-mail com o que o São Paulo pode oferecer e na semana que vem voltaremos a conversar – explicou o empresário.
Com 14 gols, Dagoberto é o artilheiro do Tricolor na temporada. O atacante, de maneira inesperada, será mais um desfalque no duelo desta quarta-feira, contra o Botafogo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O segundo filho do jogador nasceu na última segunda-feira e ele foi dispensado pela comissão técnica. Sua volta está programada para a próxima quarta-feira, dia 4 de julho, contra o Flamengo, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário