terça-feira, 28 de junho de 2011

Ataque atleticano passa em branco em coletivo contra juniores

Pior ataque do Campeonato Brasileiro não marcou no coletivo contra o time júnior, no treino desta terça-feira, no CT do Caju

Por Fernando Freire Curitiba
Nieto, do Atletico-PR (Foto: divulgação/Atlético-PR)Nieto passou em branco no coletivo contra os
juniores (Foto: divulgação/Atlético-PR)
O Atlético-PR provou, no treino desta terça-feira, no CT do Caju, por que tem o pior ataque do Campeonato Brasileiro, com apenas um gol marcado em seis rodadas. No coletivo contra o time júnior, que durou 30 minutos, os atacantes passaram em branco. O único gol da equipe titular foi do zagueiro Rafael Santos, de cabeça. O atacante Pablo - que já treinou com o grupo principal, mas ainda não foi promovido -  deixou tudo igual com um chute por cobertura.
Como Adaílton foi poupado por dores na coxa, o time titular começou com apenas um atacante, Nieto. Depois, Guerrón entrou no lugar do meia Branquinho. O argentino e o equatoriano tocaram pouco na bola e não marcaram.
A equipe principal atuou com Márcio; Wendel, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Robston (Cleber Santana), Marcelo Oliveira, Branquinho (Guerrón), Paulo Baier (Edigar Junio) e Madson; Nieto.
Antes desse coletivo, os jogadores realizaram um aquecimento e um treino de toque de bola. Depois, os reservas - entre eles o lateral-direito Rômulo e o zagueiro Fabrício, que atuaram contra o Bahia -  disputaram outro coletivo contra os juniores.
A partida do Atlético-PR contra o Fluminense, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para 21h (de Brasília) de quinta-feira, no Engenhão. Vice-lanterna com apenas um ponto, o Rubro-Negro busca a primeira vitória na competição. O time carioca, com nove pontos, é o oitavo colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário