quarta-feira, 29 de junho de 2011

Em meio a polêmica, Kleber brinca: 'Melhor não me escalar no Cartola'

Atacante é relacionado para o jogo contra o Atlético-GO, mas é evasivo ao ser questionado se entrará em campo. Oferta do Flamengo está de pé

Por Sergio Gandolphi São Paulo
Kléber no treino do Palmeiras (Foto: Ag. Estado)Kleber não sabe se joga contra o Atlético-GO,
quinta-feira, no Canindé (Foto: Ag. Estado)
A participação do atacante Kleber no jogo do Palmeiras contra o Atlético-GO, nesta quinta-feira, no Canindé, ainda não está confirmada. Ele foi relacionado com outros 19 atletas pelo técnico Luiz Felipe Scolari, mas dois serão cortados antes do jogo.
De chuteiras, o Gladiador foi para o campo de treinamento na tarde desta quarta-feira com os demais atletas – fez o aquecimento e o alongamento normalmente -, mas a imprensa foi convidada a se retirar do CT antes que a atividade tivesse início. Questionado se iria treinar com bola e jogar normalmente, Kleber brincou:
- Não sei, melhor não me escalar no Cartola, não, viu?!
Assim como Kleber, o médico do Palmeiras, Rubens Sampaio, também foi evasivo e não quis responder se o jogador vai ou não participar da partida. Se Kleber entrar em campo contra o Atlético-GO, completará seu sétimo jogo no Campeonato Brasileiro, inviabilizando uma transferência para outra equipe da Série A. O Flamengo tem interesse na contratação do Gladiador.
Na terça-feira, alegando dores na coxa esquerda, Kleber não participou do treinamento, o que fez crescer os rumores sobre uma possível transferência para a equipe carioca.
Curiosidade
Não é a primeira vez que Kleber brinca com relação ao Cartola FC. Depois da vitória por 5 a 0 sobre o Avaí, no Canindé, há duas semanas, ele lamentou no Twitter o fato de não ter se escalado em sua equipe, já que não sabia se teria condições físicas para ser escalado por Felipão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário