quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vettel despreza mudança para Ferrari: 'Não estou interessado em mitos'

Líder do campeonato, piloto diz que está completamente feliz na RBR

Por GLOBOESPORTE.COM Londres
Vettel comemora pole em Mônaco (Foto: EFE)Vettel comemora pole em Mônaco (Foto: EFE)
Nada de “mitos” com Ferrari e Merecedes. Sebastian Vettel nem pensa em sair da RBR, pelo menos por ora. O piloto alemão, atual campeão e líder da temporada, afirma que está perfeitamente feliz na equipe.
- Vencer corridas não é fácil. Vencer campeonatos, menos ainda. Eu me sinto completamente feliz na RBR. Claro que Ferrari e Mercedes têm uma lenda grande em torno deles, mas não estou interessado em mitos agora. O que importa para mim é que, quando eu saia da pista e olhe no espelho do hotel eu possa dizer: “Sim, este sou eu e estou satisfeito com o que vejo. Depois de Abu Dhabi, me senti bem em saber que não tenho mais nada a provar.
O piloto alemão também afirmou que não está preocupado com o nome do piloto que será seu companheiro na próxima temporada. O australiano Mark Webber tem recebido muitas críticas por seu desempenho neste ano.
- Eu não gasto muito tempo pensando sobre quem vai ser o meu companheiro de equipe. Eu quero ser o melhor, então tenho de vencer todos eles, com o mesmo carro ou qualquer outro. Eu nunca pediria ao meu time um companheiro que eu gostasse, mas eu espero duas coisas de quem quer que seja: honestidade e respeito.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário