terça-feira, 19 de julho de 2011

Fracasso em negociação por Felipe Melo trava saída de Rodrigo Souto

Tricolor facilitaria a saída de Souto, mas mudou de ideia após não fechar com o volante do Juventus-ITA. Escalação no sábado está indefinida

Por Marcelo Prado São Paulo
Rodrigo Souto no treino do São Paulo (Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)Rodrigo Souto não sabe se vai jogar no sábado
contra o Atlético-GO (Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)
A situação do volante Rodrigo Souto virou uma grande polêmica no São Paulo. O jogador, que tem contrato até o dia 31 de dezembro, apresentou no final da semana passada uma proposta vantajosa do Jubilo Iwata (JAP). Nesta terça-feira, uma reunião entre os representantes do atleta e o diretor de futebol do clube do Morumbi, Adalberto Baptista, terminou sem acordo para essa questão.
O Tricolor, que havia concordado com a liberação do jogador, mudou de ideia nesta terça-feira porque não conseguiu concretizar a contratação de Felipe Melo, que viria por empréstimo da Juventus (ITA) por um ano. Na reunião ocorrida nesta terça, o São Paulo até ofereceu um novo contrato a Souto, com duração de duas temporadas, aumento salarial e pagamento gradativo de luvas. Os valores, no entanto, são muito abaixo do que os japoneses prometem pagar ao volante por um vínculo de 18 meses.
A escalação de Rodrigo Souto contra o Atlético-GO, sábado, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, não está confirmada. Apesar de o contrato estar em vigência, os representantes do atleta podem usar cláusulas existentes no documento para forçar a saída do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário