sexta-feira, 29 de julho de 2011

Jobson explica ausência em treino e revela que esposa pode perder bebê

Apesar do problema pessoal, atacante garante que tem condições de enfrentar o Figueirense no próximo domingo

Por Raphael Carneiro Salvador
Além de aguardar o resultado de seu julgamento na Corte Arbitral do Esporte, o atacante Jobson vive mais um problema. Nesta sexta-feira, o jogador revelou que sua esposa, grávida de quatro meses, corre o risco de perder o filho a qualquer momento. Essa foi a justificativa apresentada pelo atleta por ter faltado ao treino da última quinta-feira, no Fazendão.
- Já comuniquei o médico do clube, que pode me ajudar. Ela pode perder a qualquer momento. É uma gravidez de risco – afirmou o jogador.
Por causa deste problema, Jobson alegou que não teve condições de treinar. O jogador disse que informou a situação a Miguel Batista, encarregado de supervisão. No entanto, o clube negou recebimento da justificativa e afirmou que Jobson seria multado.
- Eu sei que justifiquei, sim – se defendeu o jogador.
Mesmo com o problema da esposa, Jobson está relacionado para a partida de domingo, contra o Figueirense. O atacante garante que o risco de perder o filho não o influenciará dentro de campo.
- É só mais um problema. René até me perguntou se não queria concentrar, mas não. Eu quero estar junto. É só ter tranquilidade e jogar. Não vai me atrapalhar não – garantiu.
O técnico René Simões comentou a ausência do atacante no treino e mostrou preocupação com o problema pessoal enfrentado pelo jogador.
- No primeiro momento, fiquei muito aborrecido e preocupado porque ele havia faltado o treino. Mas houve um desencontro de informações. Isso é uma coisa séria. É a vida da mãe e a vida do bebê. Mas Jobson está bem e disse pra mim: “fique tranquilo, vou arrebentar no jogo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário