sábado, 23 de julho de 2011

Zico sente febre durante a madrugada e só deve ser liberado à tarde

Previsão de alta era por volta de 12h, mas, com quadro de hipertemia, ele será reavaliado e ficará sob os cuidados médicos nas próximas horas

Por Fábio Leme Rio de Janeiro
A previsão de alta era para o início da tarde (12h) deste sábado, mas Zico sentiu febre durante a madrugada e ainda terá de aguardar mais algumas horas para saber se será liberado pelos médicos. Internado no hospital Rios D'or, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o ex-jogador e ídolo do Flamengo passou por mais exames na parte da manhã e, se receber alta, deixará o hospital por volta das 18h. Ainda não se sabe se ele concederá entrevista.
Zico foi internado na sexta-feira após sentir forte dor de cabeça e náuseas. Medicado, passou por um check-up. A família do Galinho chegou a suspeitar de meningite, mas a equipe médica descartou a doença. O próprio Zico acalmou os fãs e disse que está bem através do seu Twitter.
A suspeita de meningite surgiu porque seu neto Antonio, de dez meses, também foi internado na última quarta-feira com a doença e recebeu alta do CTI pediátrica nesta sexta. Porém, segue internado nos próximos 21 dias, período necessário para completar o ciclo do tratamento.
Veja o boletim médico:
“Considerando que o paciente Arthur Antunes Coimbra, o Zico, apresentou quadro de hipertemia (38 graus) durante a madrugada, novos exames para elucidação diagnóstica estão sendo realizados para a avaliação de uma possível alta hospitalar no dia de hoje”

Nenhum comentário:

Postar um comentário