segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Após bela 'estreia', Cícero sonha: 'Dei uma boa dor de cabeça ao Adilson'

Meia admite que ainda não está no melhor de sua forma física, mas se coloca à disposição para jogo contra o Ceará pela Sul-Americana

Por Marcelo Prado Direto de Florianópolis, SC
Após quatro partidas jogando poucos minutos, o meia Cícero finalmente teve um jogo inteiro para mostrar o seu potencial. Escalado como titular na partida contra o Avaí, já que o veterano Rivaldo foi poupado pela comissão técnica, o camisa 16 não decepcionou, marcou dois gols e saiu de campo com um largo sorriso no rosto.
- Acho que pude dar o meu cartão de visita para o torcedor do São Paulo. Mesmo tendo ficado 50 dias parado após o término do Campeonato Alemão, consegui fazer uma ótima partida. Acho que dei uma boa dor de cabeça ao Adilson, que tem excesso de jogadores de muita qualidade para escalar - disse Cícero, ex-Hertha Berlim e Wolfsburg.
- Estou aqui para jogar e vou fazer de tudo para buscar o meu espaço. Sei que tenho de continuar com os pés no chão, mas foi um início perfeito, me dou uma nota oito – emendou o jogador.
Cícero gol São Paulo (Foto: Ag. Estado)Cícero comemora com Wellington um dos gols marcados no jogo contra o Avaí (Foto: Ag. Estado)
Cícero diz que a boa atuação diante dos catarinenses o enche de confiança para não perder a força nos treinamentos.
- Quando você joga 10, 15 minutos, dificilmente consegue fazer algo. Ter mostrado um bom futebol contra o Avaí me dá confiança para não desanimar, seguir forte nos treinos. Ainda não estou no melhor da minha forma, minha perna incha um pouco após os treinos, o que é normal depois de ter ficado tanto tempo parado. Mas se o Adilson precisar de mim na quarta, estou à disposição – ressaltou.
Reforço do Tricolor até o final de 2012, Cícero deixou a modéstia de lado e classificou o segundo gol contra o Avaí como um golaço. (Reveja o lance no vídeo acima)
- Para finalizar, é preciso ter frieza. Estava confiante após ter marcado o primeiro gol, onde pude mostrar que posso ser útil no jogo aéreo. No segundo gol, esperei até o último instante pela saída do goleiro e dei a cavadinha. Realmente, foi um belo gol. Espero que seja o primeiro de muitos – lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário