Dupla britânica inova com patrocínio em código eletrônico no bumbum
Companhia de apostas online coloca código de resposta rápida para smartphones nos biquínis de Zara Dampney e Shauna Mullin, do vôlei de praia
Shauna Mullin (esq.) e Zara Dampney mostram o
novo patrocínio (Foto: Reprodução/Daily Mail)
A dupla britânica de vôlei de praia Zara Dampney e Shauna Mullin decidiu capitalizar na atenção que seus bumbuns recebem durante suas partidas. A partir desta semana, a parceria se tornará a primeira a usar um QR Code, ou código de resposta rápida, de propaganda no biquíni.novo patrocínio (Foto: Reprodução/Daily Mail)
Um QR Code é um código de barras que leva a um site específico quando é fotografado por um smartphone. A dupla será patrocinada pela empresa de apostas online Betfair, que vai imprimir os códigos na parte de trás dos biquínis e pretende aproveitar os cliques que os torcedores farão dos bumbuns das atletas.
- Há imenso interesse no vôlei de praia e nós queremos garantir que nossa campanha publicitária seja vista e lembrada pelo maior número possível de fãs de esportes - argumentou Andy Lulham, porta-voz da Betfair, ao jornal britânico "Daily Mail".
Dampney com o código no biquíni: quando clicado por smartphones, código leva a site (Foto: Reprodução)
Dampney e Mullin, 32ª dupla no ranking do circuito mundial, já vai exibir o patrocínio a partir desta terça-feira, no evento-teste do vôlei de praia para os Jogos Olímpicos de Londres-2012, no Horse Guard's Parade de Londres. Ângela/Lili e Taiana/Vivian representam o Brasil no torneio, que contará ainda com as americanas Kessy e Ross.
Nenhum comentário:
Postar um comentário