domingo, 7 de agosto de 2011

Após goleada, Gomes faz críticas ao Vasco: 'Jogo de um time só'

Treinador diz que seu time foi apático e não teve poder de reação

Por Fred Huber Rio de Janeiro
Mesmo com palavras polidas, Ricardo Gomes não economizou nas críticas ao time do Vasco neste domingo, após a goleada por 4 a 0 sofrida diante do Botafogo, no Engenhão. Para o técnico, apenas o adversário jogou bola. Ele viu sua equipe apática e sem poder de reação quando o Bota abriu o placar, logo no início da partida.
Gomes disse que nunca havia visto o Vasco assim e pediu que o desempenho não se repita daqui para frente.
- O Botafogo foi melhor do início ao fim. Depois do primeiro gol, o time não teve reação, ficou meio apático. Foi um jogo de um time só, não tivemos nem lampejos. Estávamos fora de contexto. Com o gol logo no início, tudo se acentuou. Tivemos apenas duas ou três chances, o que é muito pouco. Tem dia que é assim. Que não se repita. Acho que foi a primeira vez que acontece comigo no Vasco.
O treinador fez uma comparação entre a postura do time na vitória contra o Santos e na goleada frente ao Botafogo. Para ele, faltou concentração.
- Contra o Santos, tudo deu certo porque tivemos um alto nível de concentração, ao contrário do que aconteceu contra o Botafogo. Tivemos também muita dificuldade para conter os avanços dos laterais adversários.
Agora, o time volta as atenções para a Sul-Americana. Quinta-feira, às 21h50m (de Brasília), em São Januário, o Vasco enfrenta o Palmeiras. O time paulista também será o adversário na próxima rodada do Brasileiro, domingo, novamente na Colina.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário