quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Lúcio reconhece que Alemanha tem mais jovens promessas que o Brasil

Zagueiro do Inter elogia Mário Götze e entende que tranquilidade é a palavra certa para o sucesso do jovem atacante brasileiro Neymar

Por Agência de notícias e GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália
Lucio chegada Seleção (Foto: Mowa Press)Zagueiro Lúcio em coletiva da  Seleção
(Foto: Mowa Press)
Em entrevista ao jornal “Sport Bild”, o zagueiro Lúcio, uma semana após a derrota para a Alemanha por 3 a 2, reconheceu que a Alemanha na atualidade tem mais jovens promessas que a Seleção Brasileira e que Neymar precisa ter tranquilidade para se tornar um grande jogador.
– Não temos atualmente tantas jovens promessas como a Alemanha. É normal que um jogador como Neymar seja tão elogiado. Se ele tiver a cabeça fria e suportar bem a pressão, chegará longe – afirmou.
O jogador da Inter de Milão, que jogou por Bayer Leverkusen e Bayern de Munique, conhece bem a Bundesliga e fez questão de exaltar a qualidade do jovem alemão Mario Götze.
– Na Seleção Alemã, o primeiro que me vem à cabeça é o Götze, que jogou muito bem contra nós e fez um gol – comentou o capitão do Brasil.
Mário Götze tem 19 anos e foi destaque da vitória alemã sobre o Brasil, a primeira dos germânicos em 18 anos. O meio-campista, jogador do Borussia Dortmund, em pouco tempo, tornou-se um dos principais jogadores do Campeonato Alemão, o que lhe rendeu sua primeira convocação para a Seleção Alemã. Desta forma, a jovem promessa tornou-se o primeiro jogador chamado pela seleção principal da Alemanha nascido após a reunificação do país (ocorrida em outubro de 1990).

Nenhum comentário:

Postar um comentário