segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Amor de arquibancada: casal tricolor faz book de casamento no Morumbi

Juntos há quatro anos, são-paulinos Priscila e Rodrigo escolhem um cenário nada tradicional para simbolizar a união

Por Alexandre Massi São Paulo
O futebol brasileiro tem uma nova moda: books de casamento em estádios. Após um casal de torcedores do Vitória escolher o Barradão como cenário das fotos, dois são-paulinos decidiram reivindicar a autoria daquilo que já está virando tendência nos gramados do país.
Tudo começou no dia 31 de outubro de 2007, durante o jogo contra o América-RN. Não nos desgrudamos mais..."
Priscila Toledo
Priscila, 26 anos, e Rodrigo de Toledo, 33, estão juntos há quatro anos e escolheram o estádio Cícero Pompeu de Toledo – o sobrenome é apenas coincidência – como palco do ensaio fotográfico. A opção pelo local tem uma explicação: o pontapé inicial do relacionamento foi dado em uma das arquibancadas do Morumbi.
- Tudo começou no dia 31 de outubro de 2007, durante o jogo contra o América-RN, quando nos sagramos pentacampeões brasileiros. Nos conhecemos em uma festa e lá descobrimos que éramos são-paulinos, tínhamos ingressos para o mesmo jogo e setor, a arquibancada laranja. Os olhos dele brilharam quando soube que eu ia. De lá para cá, não nos desgrudamos mais - conta Priscila, que frequentava o Morumbi com a família e, hoje, também vai com os amigos de Rodrigo.
A ideia do álbum de casamento ter como palco o estádio do clube foi de Priscila.
- Os cenários tradicionais eram sempre jardins, parques ou avenidas famosas. Aí perguntei se podíamos fazer em um lugar que tivesse mais afinidade com a nossa história. Eles ficaram empolgados. Hoje somos referência neste estúdio e fomos informados que outros casais estão se inspirando em nós.
Porém, para o projeto se concretizar, era preciso obter autorização do São Paulo. Após rápida negociação, que envolvia a escolha de uma data adequada para que o casal pudesse ter privacidade, tudo foi acertado. Só que, como na maioria das partidas de futebol, a vitória não foi nada fácil.

Em 6 de junho de 2011, na véspera da sessão de fotos, uma forte chuva provocou um apagão em vários bairros da capital paulista. Durante 24 horas, a apreensão tomou conta do casal. E só passou no momento em que eles entraram em campo.

- Pensamos até em marcar outra data. Mas, de manhã, olhei para o céu e estava um dia lindo. Ligamos para o fotógrafo e fomos correndo para o Morumbi.

O próximo objetivo da dupla também passa pelo São Paulo. Com o filho Mateus, de cinco meses, pretendem acompanhar a delegação tricolor em um jogo fora de casa e ter contato com um ídolo do clube.

- Temos o sonho de viajar com o time. Ir no mesmo avião, ficar hospedado no mesmo hotel, assistir ao jogo e retornar com eles. Ah... E conhecer o Rogério Ceni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário