domingo, 9 de outubro de 2011

Abel critica Luxemburgo: 'Aqui ninguém vai baixar a calcinha para ele'

Técnico do Flu desaprova bate-boca do treinador rubro-negro com Rafael Moura. 'Não dou direito de ninguém de discutir com jogador meu', diz

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
No fim do primeiro tempo, Renato Abreu, do Flamengo, acertou uma cotovelada em Rafael Moura (veja o lance ao lado), e o jogador do Fluminense mostrou a boca sangrando para o árbitro Felipe Gomes da Silva, que não puniu o jogador rubro-negro. No meio da discussão, o técnico do Fla, Vanderlei Luxemburgo, disse que o tricolor teria que resolver a questão dentro de campo. Mas a interferência não agradou nem um pouco o treinador do Flu, Abel Braga.
- O Luxemburgo não tem nada que ficar batendo boca com meu jogador. Aqui ninguém vai baixar a calcinha para o Luxemburgo. Ele é meu grande amigo, mas fui dizer para ele que não tem que se meter. Não dou direito a ninguém de discutir com jogador meu. Até porque nenhum jogador meu vai bater boca com treinador adversário - disse Abel.
Abel Braga Fluminense x Flamengo (Foto: Jorge William / Agência O Globo)Abel Braga, contido por policiais, reclama muito com o árbitro (Foto: Jorge William / Agência O Globo)
Sobre o jogo em si, o treinador tricolor preferiu elogiar a aplicação dos dois times.
- Vocês viram um grande jogo de futebol, digno de Fla-Flu. Bem disputado, com mudanças de resultados. O Flamengo conseguiu a vitória com felicidade em uma cobrança de falta que bateu no meu goleiro - lembrou o técnico, que considerou o resultado injusto.
- Pelo jogo que foi, acredito que não merecia ter um vencedor. O Fluminense esteve mais presente no ataque, mas não sei te dizer se foi melhor. No segundo tempo, o domínio foi muito grande. O empate seria o mais justo - completou.
O próximo compromisso do Flu é contra o Coritiba, quinta-feira, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário