domingo, 30 de outubro de 2011

Elano e Claudia Raia contam o que faziam antes da fama

Celebridades lembram a vida antes do sucesso

O jogador Elano era cortador de cana antes da fama (Foto: TV Globo)Elano era cortador de cana antes da fama (Foto: TV Globo)
Jogador do Santos, Elano contou que, antes de brilhar nos gramados, teve que enfrentar trabalho duro em canaviais. O atleta lembrou o tempo em que precisava cortar cana para ajudar no orçamento em casa.
"Foi uma época bastante difícil, uma infância de trabalho com os meus pais, que eram cortadores de cana", disse o jogador.
Claudia Raia revela que já foi bailarina clássica
Com mais de 25 anos de carreira, Claudia Raia falou ao Domingão sobre uma fase importante de sua vida antes de ficar famosa. A atriz revelou que foi bailarina profissional durante a adolescência.
"Minha mãe teve uma academia de dança durante 30 anos. Comecei a fazer balé com dois anos de idade. A rotina é dura, é muita disciplina, tem que dançar 8 horas por dia", lembrou a atriz.
Sobre as vantagens que o balé trouxe para sua vida, Claudia comenta: “Me sinto plena quando estou dançando. A dança traz uma consciência corporal que me ajuda como atriz”

Nenhum comentário:

Postar um comentário