domingo, 27 de novembro de 2011

Torcida do Estrela Vermelha causa problema em clássico com Partizan

Torcedores atiram fogos de artifício na direção de goleiro adversário e
atrasam início de partida em dez minutos. Time de ex-flamenguistas perde

Por GLOBOESPORTE.COM Belgrado
Não é à toa que o clássico entre Estrela Vermelha e Partizan Belgrado é apontado como um dos maiores do planeta. Em partida disputada no último sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Sérvio, torcedores do time vermelho causaram problemas ao atrasarem o início do jogo em dez minutos e atirarem fogos de artifício na direção do goleiro adversário Vladimir Stojkovic, que já defendeu o clube na última década.
Bombeiros que estavam no estádio trabalharam bastante, mas não puderam evitar a grande fumaça que tomou conta do campo. No fim, o Partizan venceu a equipe dos ex-flamenguistas Borja e Bruno Mezenga por 2 a 0, com gols de Vukic e Scepovic, e abriu sete pontos na liderança da competição para o próprio Estrela Vermelha (36 a 29).
Estrela Vermelha Partizan Belgrado (Foto: Reuters)Fumaça cobriu o campo quase que por completo: Partizan venceu por 2 a 0 (Foto: Reuters)
Estrela Vermelha Partizan Belgrado (Foto: Reuters)Bombeiros tiveram que trabalhar bastante para conter fogo no local (Foto: Reuters)
Estrela Vermelha Partizan Belgrado (Foto: Reuters)Torcida do Estrela Vermelha deu trabalho no clássico deste sábado (Foto: Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário