Arianny Celeste critica Sonnen: 'Só não pode falar da minha inteligência'
Ring girl explica polêmica com o lutador, diz que 'foi nojento' assistir à cena
em que Minotauro quebrou o braço e se revela grande fã de Brock Lesnar
Arianny Celeste com o prêmio de ring girl do ano recebido no 'World MMA Awards' (Foto: AFP)
- Nós conversamos um pouco depois do show. Ele se desculpou. Acho que ele sabia o que estava fazendo quando me escolheu. Não é a primeira vez e não espero que seja a última, porque ele sabe quem deve perturbar e quais botões apertar. Essa foi a segunda vez que ele me perturbou, então vamos ver se a desculpa é para valer. Dessa vez ele atacou minha inteligência. Acho que ele pode falar do meu corpo ou de qualquer outra coisa, só não pode falar da minha inteligência. É uma coisa mais sensível - disse ao site "Las Vegas Weekly".A ring girl mais famosa do UFC também afirmou que ficou um pouco chocada com a fratura no braço de Rodrigo Minotauro, causada por uma kimura de Frank Mir na edição 140 do evento, no último dia 10. Ela assistiu a tudo "de camarote":
- Me disseram que fui a única ring girl que estava olhando, porque a Brittney (Palmer) e a Chandella (Powell) não estavam. Foi nojento. Acho que estou acostumada a essas coisas, mas nunca vi algo como aquilo antes. Foi interessante e ao mesmo tempo louco. Fiquei um pouco assustada, mas continuei olhando. Não é fácil assistir, mas é inevitável você não parar de olhar.
A ring girl está na expectativa para o duelo Brock
Lesnar x Alistair Overeem (Foto: Getty Images)
Arianny Celeste voltará ao octógono na noite desta sexta-feira e se mostrou bastante ansiosa para a luta entre Brock Lesnar e Alistair Overeem. Ela, inclusive, se revelou grande fã do americano:Lesnar x Alistair Overeem (Foto: Getty Images)
- Estou muito empolgada. Na verdade, sou uma grande fã do Brock. Adoro a maneira dele de se comportar. É incrível. Ele vem do wrestling, e acho que ele é muito bom no esporte por isso. E também ouvi ótimas coisas sobre o Overeem. Ouvi dizer que ele é um monstro. Um monstro contra outro fará essa luta muito empolgante.
O UFC 141 começa às 22h15m (horário de Brasília), com o confronto entre Diego Nunes e Manny Gamburyan. O canal Combate transmite ao vivo, e o SPORTV.COM acompanha em Tempo Real a partir das 22h. O site também exibe as duas últimas lutas do card preliminar, à 0h: Ross Pearson x Júnior Assunção e Anthony Njokuani x Danny Castillo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário