quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Cristóvão revela tristeza de Ricardo Gomes pela saída de Rodrigo Caetano

Técnico do Vasco trata o adeus do dirigente como a perda de um grande jogador, mas garante que a mudança não atrapalha a busca por reforços

Por Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro
Durante a 13ª edição do Almoço dos Campeões e Destaques do ano, promovido pelo Sindicato dos Treinadores de Futebol Profissional do Estado do Rio de Janeiro (SINTREFUTRJ), o técnico cruz-maltino Cristóvão Borges mostrou-se muito chateado com a perda do diretor executivo Rodrigo Caetano. Não só ele está triste, mas principalmente Ricardo Gomes, com quem abordou a saída de um dos profissionais mais valorizados dentro do mercado brasileiro em diversas conversas.
- Conversei com o Ricardo sobre a saída do Rodrigo e ele lamentou muito, assim como eu e todas as pessoas do Vasco. Sabemos que é um grande profissional, altamente competente e era muito entrosado conosco. Um grande parceiro de batalha. Esteve sempre conosco, nos deu muito suporte nos momentos mais difíceis. Foi uma pena a saída dele, nós sentimos demais. Números e resultados mostram a sua competência. Foi como se tivéssemos perdido um grande jogador, mas o Vasco tem de seguir. Temos muito trabalho para fazer o Vasco ainda mais forte do que em 2011 - alertou Cristóvão.
cristóvao borges  roberto dinamite  vasco   (Foto: Edgard Maciel de Sá/Globoesporte.com)Dinamite e Cristóvão Borges marcaram presença no evento (Foto: Edgard Maciel de Sá/Globoesporte.com)
O adeus de Caetano, entretanto, não irá atrapalhar o clube na luta por novas contratações. Pelo menos é o que garante o treinador, mencionando ainda a importância do ex-dirigente para o início do processo de sondagens.
- A saída dele não atrapalha a busca por reforços, ele estava encaminhando algumas coisas que foram retomadas pelo vice-presidente (de futebol, José Hamilton Mandarino), pelo Roberto (Dinamite, presidente)...
Sobre Kleber e Rodolfo, os nomes mais falados do momento na Colina, Cristóvão não economizou elogios, mas lembrou que não há nada oficial com os defensores.
- Kleber e Rodolfo são jogadores muitos bons, mas não posso garantir algo, nada está concretizado. São grandes jogadores e entrariam em qualquer equipe. Temos posições em que precisamos pontualmente de determinados jogadores, mas a torcida pode ficar tranquila porque a diretoria está trabalhando, vamos investir - encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário