Contagem regressiva: Dorival espera definição por D’Ale até domingo
Argentino ganhou uma faixa da torcida Guarda Popular
D'Alessandro ganhou homenagem da torcida (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)O argentino caminhou vagarosamente até o grupo de torcedores. Cumprimentou os integrantes e escutava a todo momento o “valeu D’Ale”. Pegou a faixa e a colocou no pescoço.
O técnico Dorival Júnior ainda não descartou totalmente o argentino. Ciente da importância do jogador para o time, estipulou um prazo para a definição da transferência ou não para o futebol chinês: até domingo.
- Ou ele tem uma situação definida até domingo ou não (joga). Não há como colocá-lo na partida caso não aconteça alguma definição. Por isso estamos preparando duas situações – explicou o treinador. – Domingo é o prazo limite para que as coisas aconteçam.
D'Alessandro está perto de deixar o Beira-rio (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)- Nos últimos dois ou três anos o Inter viveu muito naquilo que o D’Alessandro produziu. É um dos grandes profissionais que trabalhei ao longo da minha carreira. Um jogador diferenciado, raro.
Meia cumprimentou torcedores e levou a faixa (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)O treinador não conta com um reforço de última hora e ainda alimenta esperanças de contar com D’Ale. Há “50%” de chances de o argentino jogar pelo Inter ou na China.
Nenhum comentário:
Postar um comentário