sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Leão comete gafe e destaca perna esquerda de Jadson, que é destro

Jogador, que estava no Shakhtar Donetsk, é a principal aposta da diretoria

Por Marcelo Prado e Marcos Guerra São Paulo
Leão são paulo treino (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Leão prepara o time para a estreia no Paulistão
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
O técnico Emerson Leão cometeu uma pequena gafe no treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Ao ser questionado pelos jornalistas presentes sobre a contratação do meia Jadson, o comandante são-paulino se confundiu na resposta ao falar que o novo camisa 10 era canhoto. Jadson, na verdade, é destro.
- Esperamos que se torne o grande atleta que é com sua perna esquerda. Teve o Rivaldo, um jogador maravilhoso, melhor da Copa (2002), tivemos o Alex. Desejo a maior felicidade para ele. Quero contar com ele e ele conosco - disse o treinador são-paulino, citando dois meias criativos que são canhotos.
Jadson é considerado pela diretoria como a grande esperança para resgatar os tempos áureos da camisa 10 do clube. Nesta sexta-feira, a apresentação do jogador teve a presença de ninguém menos do que Raí, grande ídolo tricolor nos anos 90.
- Isso é um fascínio dos brasileiros (a camisa 10). Por quê? Porque o Pelé usou. Deveria ter tirado e ninguém falaria. E grandes camisas 10 atuaram no futebol, como o Ademir da Guia. O maestro é o camisa 10 e o Jadson foi contratado para isso. Esperamos que se torne a cereja, um grande atleta, como demonstrou ser até agora - disse Leão.
O jogador, por sua vez, diz que pretende honrar a camisa que um dia foi vestida por Raí, que lhe entregou a camisa 10 na apresentação ocorrida nesta sexta-feira.
- Quando era criança e via o São Paulo conquistando títulos, sonhava em repetir a história do Raí. Agora eu recebi a camisa das mãos dele. Esse momento vai ficar  marcado para sempre na minha cabeça, espero honrar essa camisa com a qual ele fez tanto sucesso - disse o reforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário