terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Diretoria colocará 300 perucas de Geraldo à venda contra o Horizonte

Apostando no marketing, diretoria Tricolor quer faturar na estreia do novo ídolo Geraldo. Cada peruca custa R$ 20

Por Diego Morais Fortaleza, CE
Fabio Mota, ao lado de Geraldo, com a peruca (Foto: Arquivo Pessoal/Fabio Mota)Fabio Mota, ao lado de Geraldo, com a peruca (Foto:
Arquivo Pessoal/Fabio Mota)
Geraldo é um fenômeno. Por enquanto, apenas no campo do marketing. A diretoria do Fortaleza quis lucrar com a chegada do meia e soube, rapidamente, capitalizar a imagem do novo ídolo da torcida tricolor. O clube preparou uma peruca com as tranças de Geraldo e, logo, o adereço tomou conta das cabeças dos torcedores.
- A ideia veio durante um almoço. Após aquela vitória contra o Tiradentes, o Geraldo ligou para o Nedo (Xavier) para parabenizá-lo. O Nedo colocou em viva-voz para a gente bater um papo na mesa e o Geraldo foi logo soltando a frase de que o guerreiro tem que ir à luta pintado. Aí ele disse que já ia se apresentar com as trancinhas tricolores. Pronto. Foi o suficiente para a gente ter essa ideia - conta Fabio Mota, diretor de Publicidade e Relações Públicas do Fortaleza.
Uma ideia simples. Na apresentação do jogador à torcida, na semana passada, a diretoria levou 15 perucas para distribuir. O adorno ganhou destaque. Em jogo treino realizado na tarde desta segunda-feira, mais 30 perucas - desta vez para vender. Elas não duraram cinco minutos, segundo informações do diretor de Publicidade do clube.
Para a estreia de Geraldo com a camisa tricolor, o clube prepara 300 perucas a serem vendidas no Estádio Presidente Vargas. Cada uma delas custa R$ 20. Por enquanto, as perucas só poderão ser adquiridas com membros do programa de fidelidade do Fortaleza, devidamente habilitados a venderem o objeto no Presidente Vargas. As perucas ainda não têm previsão de chegarem às lojas oficias do clube.
O Fortaleza joga nesta quinta-feira contra o Horizonte, às 20h20 (horário local), no Estádio Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário