domingo, 8 de janeiro de 2012

Maradona ataca mais um brasileiro: alvo da vez é Leonardo

Técnico do PSG é criticado pelo ídolo argentino por ter trocado o Milan pelo Inter de Milão, além de ter se mudado para a França 'por causa dos dólares'

Por GLOBOESPORTE.COM Dubai, Emirados Árabes
Maradona charuto durante treino (Foto: Reprodução Youtube)Maradona disparou críticas contra Leonardo (Foto:
Reprodução Youtube)
Não foi só a torcida do Milan que ficou irritada com Leonardo nos últimos anos. O maior ídolo do futebol argentino, Diego Maradona, hoje treinador do Al Wasl, dos Emirados Árabes, também não perdoou o brasileiro por suas recentes escolhas na carreira. Segundo ele, o agora técnico do PSG optou por dinheiro ao invés do sucesso.
Em entrevista ao Canal Football Club, Don Diego disparou contra o brasileiro. Segundo ele, o fato de trocar o Milan pelo Inter de Milão foi inacreditável, tanto quanto a decisão de Leonardo de aceitar comandar o novo rico do futebol francês, o Paris Saint-Germain.
- Não entendo o Leonardo. Não entendi quando ele deixou o Milan para o Inter de Milão e entendo menos ainda o que ele está fazendo hoje no PSG. Não sei se ele é um jogador, técnico, agente ou negociador de petróleo - comentou.
Maradona foi ainda mais longe e duvidou da capacidade do brasileiro. Para o eterno ídolo argentino, a carreira de Leonardo nada mais é do que resultado de muito "lobby".
- Essa é a prova de que, no futebol hoje, você é recompensado se souber fazer lobby - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário