segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Novela Tevez: Inter aumenta oferta após City recusar R$ 56 milhões

Massimo Moratti não esconde proposta, porém clube inglês recusa oferta por acreditar que valor ainda está abaixo do que pode arrecadar

Por GLOBOESPORTE.COM Milão
Tevez do Manchester City (Foto: Reuters)Tevez segue de férias e sem ter uma certeza de
qual clube vai defender (Foto: Reuters)
Sem rodeios, o presidente do Inter de Milão confirmou que sua equipe fez uma proposta formal ao Manchester City pela contratação do atacante Carlos Tevez. Massimo Moratti revelou até mesmo o valor que foi proposto aos ingleses pela negociação: 25 milhões de euros (R$ 56 milhões). Ao que tudo indica, o dirigente está tentando pressionar os citizens em busca de uma resposta - o problema é que o clube não estaria disposto a aceitar somente este valor, segundo informações da Sky Sports.
Afinal, o clube de Manchester vem fazendo uma verdadeira novela em torno do futuro do atacante, que não joga há três meses e sequer treina com os companheiros na Inglaterra. O motivo para isso é simples: os ingleses querem ganhar o máximo possível com o jogador, que é visto com bons olhos por muitos grandes clubes do futebol mundial.
- No futebol não há segredos, a nossa oferta é de 25 milhões de euros. Sei que há outros clubes interessados em Inglaterra, bem como o Paris Saint-Germain. Agora a palavra cabe ao Manchester City: ou aceita ou não aceita - resumiu Moratti, ao Sky Sports, antes de, segundo o site CalcioMercato, o clube ter aumentado a proposta em três milhões de euros.
Tevez esteve muito próximo de um acerto com o grande rival do Inter, o Milan. O argentino chegou a viajar para o Rio, onde se encontrou com Adriano Galliani e fechou as bases do contrato com o vice do Rossonero. Depois, Galliani foi para a Inglaterra para acertar a transferência com o Manchester City. No entanto, uma recusa de Alexandre Pato em ir para o PSG acabou freando a negociação, já que era o dinheiro desta venda que iria custear a transação com Carlitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário