quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Reunião com diretoria deixa Montillo tranquilo em relação ao futuro

Meia argentino e clube voltam a se falar semana que vem

Por Marco Antônio Astoni Belo Horizonte
montillo cruzeiro (Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)Montillo gostou da reunião com o Cruzeiro
(Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)
A esperada reunião entre Montillo e a diretoria do Cruzeiro, para acertar o reajuste salarial do meia, ocorreu nesta quarta-feira, na Toca da Raposa 2. O teor do que foi tratado agradou ao jogador argentino. Clube e atleta estão chegando a um acordo que possibilite a permanência de Montillo no Cruzeiro e o valorize, já que ele recebeu propostas interessantes de Corinthians e São Paulo.
- Houve uma reunião com o presidente e a diretoria do Cruzeiro. Foi uma primeira conversa, das melhoras salariais. Vou falar com meu procurador para ver se vamos aceitar essa proposta. A conversa foi boa, falei o que queria falar. Acho que nos próximos dias vou ligar para ele para ter uma segunda conversa. Vamos chegar a algum termo. Ele está procurando fazer o melhor para mim e minha família. Essa conversa foi muito boa, muito diferente da semana passada. Acho que vamos chegar a um final feliz.
Montillo afirmou que ainda não discutiu com a cúpula cruzeirense a prorrogação do tempo de seu contrato e que este assunto vai ficar para a próxima reunião.
- Falamos só da ideia para fazer um esforço de melhor salário. Não chegamos na parte de prorrogar contrato. Uma primeira conversa para trocar ideias. Mas meu procurador vai ficar aqui para falarmos nos próximos dias. Ainda não falamos em números concretos de salários. Infelizmente o que saiu na imprensa eu não gostei. Salário tem que ter privacidade. Falaram da ideia da imagem do Montillo. Na próxima conversa será mais concreto, sobre salário e contrato. Essa primeira foi um começo.
O argentino, mais uma vez, disse estar tranquilo e focado no Cruzeiro. E que existem outras coisas mais importantes para tirar seu sono.
- Estou tranquilo. Já falei desde a primeira coletiva. Algumas coisas não mexem comigo, e essa é uma delas. Tem coisa mais importante, como a saúde do meu filho, da minha família. Isso é trabalho, não misturo. Tem treinador e jogadores que não posso faltar o respeito. Vou procurar o melhor para mim, mas isso não mexe comigo. Quando rola a bola, faço o melhor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário