quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Vice-presidente da CBF guarda uma medalha no bolso durante premiação

Imagem de José Maria Marin é flagrada quando os jogadores do Corinthians comemoravam a conquista da Copa SP de Futebol Júnior

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
Uma cena inusitada chamou a atenção na premiação do Corinthians como campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira. No momento em que os jogadores mais comemoram em frente ao pódio, o vice-presidente da CBF, José Maria Marin, um dos responsáveis pela entrega dos prêmios, guardou uma medalha no bolso. Na sequência, virou-se para a modelo que as distribuía e pegou mais uma. A imagem pode ser vista no segundo 25 do vídeo ao lado.
Em nota, a Federação Paulista de Futebol informa que uma das medalhas foi cedida a Marin por decisão do seu presidente Marco Polo del Nero.
Além de dirigente da CBF, Marin também foi presidente da Federação Paulista de Futebol (1982-1988) e governou São Paulo por dez meses, entre 1982 e 1983, quando sucedeu o então governador Paulo Maluf, que deixou o cargo para disputar uma vaga como deputado federal.
Quem quase ficou sem a sua medalha após o título da Copa São Paulo de Futebol Junior foi o goleiro Matheus Caldeira. Enquanto os companheiros recebiam a premiação após a vitória contra o Fluminense, o arqueiro dava entrevistas na beira do campo. Quando passou pelo local para ganhar a sua medalha, já não havia mais nenhuma disponível.
Mas ele, um dos destaques do Timão na Copinha, acabou agraciado. Já nos vestiários ele recebeu o seu prêmio. A informação foi confirmada pela mãe do goleiro, Dagmar Caldeira.
O Corinthians foi campeão após vencer o Fluminense por 2 a 1, com dois gols do zagueiro e capitão Antônio Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário