quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Spider lembra finalização em Sonnen: 'Mantenho meu foco. Ele perde o dele'

Anderson Silva coloca o dedo na ferida de seu desafeto, derrotado por ele
em 2010, e volta a cogitar luta com Georges St-Pierre para o futuro próximo

Por SporTV.com Rio de Janeiro
anderson silva mma ufc (Foto: Getty Images)Anderson Silva enfrenta o americano Chael Sonnen
no dia 16 de junho, no Brasil (Foto: Getty Images)
Anderson Silva decidiu se manifestar mais nos últimos dias sobre sua próxima luta contra o desafeto Chael Sonnen. De forma sutil, ele colocou o dedo na ferida do americano, que vez por outra lhe faz comentários ofensivos, ao relembrar o momento crucial do primeiro duelo entre eles, no UFC 117, em agosto de 2010. Na ocasião, o Spider foi dominado até o fim do quinto e último round, mas achou uma luz no fim do túnel, aplicou uma linda chave de braço e finalizou o rival, mantendo o cinturão peso-médio do Ultimate.
- Eu estava bem. Eu mantenho meu foco o tempo todo enquanto eu luto. Ele perde o dele uma hora - disse o Spider ao site oficial da equipe "Black House", que é comandada por seus empresários, Ed Soares e Jorge "Joinha" Guimarães.
Assista a vídeos de lutas
O brasileiro também comentou os pedidos que recebe dos fãs para enfrentar Jon Jones e Georges St-Pierre, os atuais campeões meio-pesado e meio-médio do UFC, respectivamente, e voltou a cogitar a possibilidade de uma luta com o canadense:
- Trabalho para o UFC. Minha divisão é boa. Às vezes as pessoas dizem: "Você precisa lutar com Jon Jones, você precisa lutar com GSP, precisa virar peso-pesado". Essas não são minha categoria. A minha é a dos médios. Treino duro para a luta, faço o meu melhor. Na minha opinião, o UFC tem os melhores lutadores do mundo. Treino duro para a melhor luta. Talvez Georges St-Pierre (seja um futuro adversário), talvez o próximo oponente da minha divisão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário