segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Tirone já fala em ‘luz no fim do túnel’ na negociação com Wesley

Presidente do Palmeiras mostra pessimismo com contratação, mas avisa que pode trazer dois jogadores caso o meio-campista não acerte

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
Wesley no jogo do Werder Bremen (Foto: AFP)Wesley, em jogo do Werder Bremen (Foto: AFP)
O período de carnaval fez o Palmeiras adiar o fim da novela que envolve a contratação do meio-campista Wesley, do Werder Bremen-ALE. Com prazo estendido até sexta-feira, o clube ainda corre atrás de um investidor para bancar a primeira das três parcelas de 2 milhões de euros que totalizam a negociação – 6 milhões de euros (R$ 13,8 milhões). Mas o presidente Arnaldo Tirone já adota discurso mais pessimista do que aquele que vinha apresentando na semana passada.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira, o mandatário do Palmeiras falou em “luz no fim do túnel” para tentar resolver a situação, indicando que a chegada de Wesley ao clube está cada vez mais distante.
– Ainda temos uma luz no fim do túnel por um investidor, vamos ver. Não está fácil. A torcida tem de ter um pouco de paciência, não posso comprometer o clube com um valor maior do que podemos pagar – disse o presidente.
Sem o investidor, Tirone apresentou ao Werder uma proposta de 4,5 milhões de euros (R$ 10,1 milhões) por 70% dos direitos econômicos do meio-campista. O clube alemão recusou prontamente, e só quer vender 100%. Wesley está no Brasil e aguarda a definição sobre seu futuro.
Caso o negócio não dê certo, o presidente do Palmeiras promete esforço para contratar outro nome de peso para a posição. Com o valor que deixaria de ser gasto com Wesley, o clube teria condições de trazer até dois bons nomes para completar o elenco.
– Se ele não chegar, vamos trazer mais um ou dois de bom nível. Se não der certo com o Wesley, vai dar com outro jogador de qualidade – ressaltou Arnaldo Tirone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário