quinta-feira, 22 de março de 2012

Carlos Alberto pede e marca reunião que pode selar volta ao Vasco

Nesta sexta, jogador pretende aparar arestas com Roberto Dinamite, que consultou líderes do grupo sobre possível reintegração do jogador

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
CARLOS ALBERTO TREINANDO (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)Carlos Alberto quer retornar ao time
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
A reintegração de Carlos Alberto ao elenco principal do Vasco já vem sendo costurada há algumas semanas, e o movimento considerado crucial pelo clube para que ela acontecesse, finalmente ocorreu. Por iniciativa do jogador, foi marcada uma reunião com o presidente Roberto Dinamite para esta sexta-feira. O objetivo inicial, entretanto, é aparar as arestas que ficaram entre ambos por causa de uma discussão após derrota para o Boavista, pelo Campeonato Carioca do ano passado.
Depois daquele episódio, Carlos Alberto foi afastado do Vasco e emprestado a Grêmio e Bahia. Atualmente o jogador treina separadamente em São Januário, e após rejeição inicial de membros de diretoria e comissão técnica, é cada vez mais forte a possibilidade de o atleta ser reintegrado. Nos últimos dias, Roberto Dinamite conversou com alguns dos líderes do elenco para saber qual seria o grau de aceitação deles em relação a Carlos Alberto. Diante da boa receptividade do grupo, a probabilidade da volta ficou ainda maior.
Ao pedir o encontro com Roberto Dinamite, Carlos Alberto pretende, num primeiro momento, mostrar que não existe mais qualquer divergência pessoal. Depois do encontro, que também terá a participação do empresário Carlos Leite, ficará a cargo da diretoria do Vasco decidir pelo retorno, ou não, do meia de 27 anos.
Recentemente os integrantes da diretoria do Vasco adotaram um discurso de abertura em relação à possível reintegração de Carlos Alberto. No entanto, sempre deixaram claro que o primeiro passo para isso deveria ser dado pelo jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário