domingo, 25 de março de 2012

Felipe lamenta cochilo no primeiro tempo: ‘Na Libertadores foi assim’

Após o empate por 1 a 1 com o Resende, meia diz que Vasco só tem
acordado nas etapas finais dos jogos e cobra vontade desde o início

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Na tarde deste domingo, do banco do Vasco em São Januário, Felipe viu o Resende fazer 1 a 0 e azedar o clima de homenagem que o clube e a torcida prepararam para Chico Anysio, que morreu na sexta-feira. Com o nome de Pantaleão às costas – um dos personagens do falecido humorista –, o meia entrou no intervalo da partida e ajudou o Cruz-maltino a conseguir o suado empate por 1 a 1 (veja os melhores momentos no vídeo ao lado). Mas, apesar da pressão, o time não conseguiu a virada e terminou a quinta rodada da Taça Rio na segunda posição do Grupo B, com oito pontos. O Bangu, com nove, é o líder.
Felipe Vasco x Resende (Foto: Fábio Castro / Ag. Estado)Felipe entrou no intervalo da partida contra o Resende, no lugar de Juninho (Foto: Fábio Castro / Ag. Estado)
Na saída de campo, Felipe lembrou da última partida da equipe na Taça Libertadores da América para criticar a postura dos companheiros durante o primeiro tempo dos jogos. Na ocasião, o Vasco venceu o Libertad-PAR por 2 a 0, em São Januário, também com gols marcados na etapa final.
- O Vasco tem que começar ligado desde o primeiro tempo. Na Libertadores também foi assim, o time só acordou no segundo tempo. Equipe que quer ser campeã, quer almejar algo mais, tem que melhorar em todos os aspectos - declarou o camisa 6 à Rádio Globo, para em seguida elogiar o adversário..
O Vasco tem que começar ligado desde o primeiro tempo. Equipe que quer ser campeã, quer almejar algo mais, tem que melhorar em todos os aspectos"
Felipe, meia do Vasco
- Um empate em casa nunca é bom, ainda mais contra uma equipe considerada pequena, mas o Resende está de parabéns. Mostrou que é uma bela equipe.
Nesta semana, o Vasco não entra em campo pela Libertadores, mas vai enfrentar o Barcelona de Guayaquil-EQU no amistoso de despedida de Edmundo dos gramados. A partida acontece nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), em São Januário. Mas, apesar da festa, Felipe mantém o foco no torneio continental.
- Vamos participar da festa do Edmundo, mas nos focarmos na Libertadores. Temos um jogo de suma importância para conseguir os três pontos e se classificar - afirmou.
Com sete pontos, o Vasco divide a ponta do Grupo 5 com o Libertad-PAR. O próximo compromisso da equipe no torneio é contra o Alianza Lima, no dia 3 de abril, às 21h (de Brasília), no estádio Alejandro Villanueva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário